eeae gaalera .
Diimas e Junior hoje resolveram fazer o teste e verem se são técnicos mesmo ,
eee o resultado depois ? KKKKKKKKKKK .
num fooi muito bom mais se quizerem deixar as motos e os carros na nossa mão
depois eu dou endereço da oficina . ioasiasioass
o povo passava e dizia:
- viirch vai ficar sobrando peça.
- eeita que dona mary tem é coragem.
- vaalei-me . só sabe desmontar mesmo duvido botar no lugar .
na moral, ficou sobrando 7 parafuso mais isso é normal né ?
(eeu acho \z)
peerae né , os técnicos aqui merece respeito .
pode ligar e marcar hora que nós fazemos o mesmo com o seu automóvel .
kkkkkkk .!





0 comentários:
Postar um comentário